SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atriz Fernanda Souza Publica Foto De Seu Casamento Com Os Cantores Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo

Há exatamente um mês, a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram em uma cerimônia cheia de celebridades em São Paulo.
Fernanda sempre mostrou em suas redes sociais a admiração pelo trabalho dos cantores. Algumas vezes ela chegou a publicar vídeos curtos com trechos das canções de Leonardo Gonçalves tocando no som de seu carro.
Pensando nisso, Thiaguinho fez uma surpresa à esposa convidando Leonardo e Daniela para cantar no casamento. O casal cantou a música 'Quando Deus criou você', que marcou o namoro de Thiago e Fernanda.

Comemorando um mês de casamento, Fernanda Souza publicou uma foto com o casal de cantores e falou sobre a emoção da surpresa na cerimônia:

Esses aqui são dois ídolos! Sabe quando você é fã, tem um sonho de conseguir ir num show e aí seu marido faz melhor, ele chama seus ídolos pra cantar a "nossa" música no casamento! Kkkkkkk #PontoProMarido Achei que fosse desmaiar de emoção... Cheguei a falar pro Thiago no meio da música totalmente aos prantos: "eu não vou aguentar"!!! ����@leonardogoncal7 e @eudanielaaraujo: eu NUNCA vou me esquecer daquele momento! Vocês já faziam parte da minha vida, agora fazem parte de um dos dias mais inesquecíveis dela... Muito obrigada! #1mês #BodasDeBeijinho

Na foto, Leonardo Gonçalves respondeu: "Um prazer e privilégio fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês!"
   

Fonte: Portal Guiame VIA NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI