NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Atriz Samara Felippo Leu a Bíblia Pela Primeira Vez Para a Novela Os Dez Mandamentos: "Nunca a Tinha Lido, Acredita?"

Samara Felippo é uma das estrelas da novela "Os Dez Mandamentos", que teve sua estreia nesta segunda-feira (23\03) na Record. A atriz aparece na primeira fase do folhetim na pele da personagem Joquebede, a mãe do protagonista Moisés, que colocou o filho em cesto em um rio para livrá-lo da perseguição e morte nas mãos dos egípcios. Ironicamente, a criança acabou parando no palácio real de seus opressores e foi adotada por eles.

Em conversa com Pure People, Samara surpreende ao contar que não recorreu à Bíblia para compor sua personagem. "Nunca a tinha lido, acredita? Li agora umas passagens. Acho sua linguagem muito rebuscada e, para ser sincera, tenho preguiça", admite a atriz, "Na preparação, li mais artigos pela internet. A Vivian (de Oliveira, autora) também não segue a história bíblica tão à risca e envia o capítulo mastigado. Aí, hoje em dia, já entendo tudo. Sou PHD em Bíblia", brinca.

Fazendo novamente uma trama bíblica (a primeira foi "José do Egito", em 2013), Samara conta não ser religiosa. "Respeito todas as crenças, mas tenho minha própria ideologia. Sou ligada ao espiritismo, cresci nessa religião, mas também não sou tão fervorosa. Na verdade, tenho minha própria fé, faço minhas orações e acredito em Deus", conta.

Em "Os Dez Mandamentos", Samara voltou a formar par romântico com Roger Gobeth. Os dois trabalharam juntos há 16 anos, em "Malhação" (1999), interpretando os personagens Érika e Touro. O casal deu tão certo que ficou no ar por três temporadas e o romance, na época, saltou da ficção para a vida real. "O Roger é um super parceiro e conseguimos resgatar a sintonia que sempre tivemos. Vai dar para ver isso na TV. Foi incrível reencontrá-lo", festeja a atriz.
O reencontro com o ex-namorado no novo trabalho não gerou problemas em casa, ela garante. Samara namora o humorista Elidio Sanna, do grupo "Os Barbixas", enquanto Roger é casado com a produtora de TV Samantha Santos. "Não teve ciúme de ninguém, imagina! Fomos um casal adolescente apaixonado, mas acabou. Relacionamento que acaba bem vira amizade. O clima nos bastidores era de que bom estarmos trabalhando juntos de novo", conta ela.
Para gravar a primeira fase de "Os Dez Mandamentos", Samara Felippo viajou com a equipe da novela para o Deserto do Atacama, no Chile, onde passaram cinco dias. Suas duas filhas, Alicia e Lara, fruto do casamento com o jogador de basquete Leandrinho, encerrado em julho de 2013, ficaram com a mãe da atriz e uma babá no Rio de Janeiro.

"A viagem foi rápida, mas sabe como é mãe, né? Fico meio dia longe e já estou com saudades", diz, rindo. "Mas o deserto é magico. Tinha ido quando gravei 'José do Egito', mas, na época, estava grávida da Lara e não aproveitei muito. Dessa vez, conheci mais e fiquei encantada com um local chamado Piedra del Coyote. Lá tem o pôr-do-sol mais incrível que já vi na vida", relembra.

"Os Dez Mandamentos" marca o retorno de Samara à Record, após uma rápida passagem pela Globo em uma participação na série "O Caçador", com Cauã Reymond. A atriz conta, no entanto, que não está contratada. "Foi um acordo por obra apenas. Demorei para entender isso, mas acho melhor nesse esquema, assim posso trabalhar onde quiser. Se pintar proposta legal na Record, eu faço. Se for na Globo, também. Tem ainda canal a cabo, teatro, cinema... O importante é trabalhar", pontua
   

Fonte: Pure People via NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...