SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BAIXADA FLUMINENSE! Quatro pessoas são mortas a tiros em Duque de Caxias, RJ.

Quatro pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar na noite de sábado (14) no distrito de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com informações da PM, quatro vítimas que morreram no local, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Caxias.
Porém. em nota divulgada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15), segundo o comandante do 15º BPM (Duque de Caxias) tenente-coronel João Jackes Busnello, sete pessoas foram atingidas, sendo que três delas - e não quatro como divulgado anteriormente - morreram no local. Outras quatro foram socorridas e levadas para o Hospital Adão Pereira Nunes.

Segundo as primeiras informações da PM, homens armados saíram de dois carros e fizeram vários disparos contra um grupo no interior do estabelecimento, na Rua Beira Rio. Logo depois, os suspeitos fugiram. A PM atribuiu o crime à guerra entre traficantes de facções rivais.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que vai investigar o caso, segundo a assessoria da Polícia Civil, identificou os mortos como Dênis dos Santos Gorjão, de 38 anos, Mário Santana Cassimiro, de 58 anos, e Antônio Cândido da Silva Filho, de 36 anos.
A perícia de local foi realizada, testemunhas estão sendo ouvidas e as vítimas sobreviventes aguardadas para prestar depoimento. Os agentes realizam diligências para localizar imagens que possam ter registrado a ação.
  
NP- A GENTE NÃO PARA-  G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI