SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Canção "Raridade" De Anderson Freire Continua Com Grande Repercussão Nas Mídias

A canção "Raridade", composta e interpretada por Anderson Freire, continua repercutindo de uma forma impressionante desde seu lançamento. Recentemente, o cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, postou um vídeo da música em sua rede social. No domingo, 22 de fevereiro, o jogador Stênio Garcia, atacante do Real Noroeste, fez 3 gols e pediu música no programa "Fantástico", da Rede Globo.

Em 2014, o jogador Neymar também pediu "Raridade" ao programa, após o jogo entre Brasil e Japão. Na ocasião, Anderson Freire concedeu uma entrevista falando sobre o acontecimento e sobre a indicação ao Grammy Latino 2014. "A gente, na verdade, nasce com talento. E aí, você tem duas opções na vida, dois caminhos: ou multiplica o seu talento ou enterra ele. Eu decidi multiplicar meu talento", declarou o cantor.

No mesmo ano, Neymar também postou um trecho de "Raridade" em seu Instagram oficial. "Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor. Você é precioso. Mais raro que o ouro puro de ofir. Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair", compartilhou o atacante.

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI