SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Confira o trailer do filme "Metanoia" da Companhia de Teatro Jeová Nissi

Metanoia" é o nome do primeiro filme da Companhia de Artes Jeová Nissi. O trabalho que você só conhecia através dos teatros apresentados pela companhia, agora será apresentado nas telas dos cinemas brasileiros. O longa é dirigido por Miguel Nagle, com produção da 4U Films e Cia Nissi, e o roteiro é de Miguel Nagle em parceria com Caique Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi. O tema que o filme aborda é um mal que assola famílias inteiras em todos os cantos do mundo e, com rápida velocidade mata centenas de milhares de pessoas por minuto: O MUNDO DAS DROGAS. 

“Nossa intenção era entender esse universo, tal como alertar as famílias velozmente, foi aí que pensamos num filme”, esclarece Caique.

O trailer oficial do filme foi lançado hoje (20/03), e nos deixa bastante ansiosos pelo que virá. Elenco com atores renomados da televisão brasileira como Caio Blat, Solange Couto, Silvio Guindane e grande elenco, e uma super produção com locações feitas em lugares reais onde os usuários de crack ficavam para usar a droga.
Toda essa história você poderá conferir a partir do dia 14 de maio nos cinemas brasileiros, com distribuição da Europa Filmes. E o melhor! Parte da renda arrecadada será destinada à construção de uma clínica de tratamento de dependentes químicos.

Confira o trailer com exclusividade! "Metanoia - Mães de joelhos, filhos de pé."

FONTE VITRINE GOSPEL VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI