SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

DESLIGUE A TV: Globo pode relançar Babilônia ---- DEPOIS DA AFRONTA AO POVO DE DEUS!!!

Assim como aconteceu com América, em 2005, a Globo vem se preocupando com os baixos índices de Babilônia, novela das nove da autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A trama vem sendo alvo de rejeição e de boicotes vindos, principalmente, de setores religiosos neopentecostais. Com isso, surgem notícias de que a emissora pode investir num relançamento da novela, assim como aconteceu há dez anos. Na época, Gloria Perez e Jayme Monjardim brigaram e Marcos Schechtman assumiu a direção da trama, deixando-a mais "alegre".
Algumas mudanças podem ser notadas sutilmente. Nas chamadas, por exemplo, o logotipo de Babilônia não aparece mais em um fundo escuro, mas em um fundo com tons solares; o contexto das propagandas também passou a ser mais leve. A fotografia também pode sofrer alterações, deixando de estar voltada a tons escuros. Prevê-se, também, uma investida pró-Babilônia nos programas de entretenimento do canal.
A preocupação da Globo se dá por dois motivos principais: a novela vem sendo superada, em audiência, pela trama das sete, Alto Astral, e pelo Big Brother Brasil. Ambos estão em reta final: o BBB acaba em abril; Alto Astral, no início de maio. Sendo o carro chefe da programação da emissora, Babilônia deveria ter índices mais altos do que os outros produtos.

Confira outros logotipos presentes nas chamadas:
                           ,                                               
FONTE: OPLANETATV! COMENTEM POVO DE DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI