SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dono Da Record, Bispo Edir Macedo Foi Indiferente a Contratação Da Apresentadora Xuxa Meneghel e Fez Uma Única Pergunta

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, o bispo e dono da rede Record, Edir Macedo fez uma única pergunta para a direção da emissora, quando soube das negociações com Xuxa Meneghel: “Mas que tipo de programa estão pensando em dar para ela?”.
Essa teria sido a pergunta feita para Marcelo Silva, vice-presidente artístico, responsável pelas negociações com Xuxa há pelo dois anos. Apesar das longas negociações, somente no mês de outubro do ano passado, Edir Macedo teria ficado sabendo das negociações.
Isso apenas reflete, o que muitos já diziam, diferentemente de Silvio Santos que decide o que entra e sai do SBT, Edir Macedo não interfere nas contratações, ou na grade de programação de sua emissora. Pelo contrário, segundo a publicação do jornalista Ricardo Feltrin, ao ficar sabendo da contratação de Xuxa, Edir Macedo teria agido com completa indiferença.
Quanto a resposta para a pergunta de Edir Macedo, o que foi dito foi o seguinte: “Uma das ideias é dar a Xuxa um programa aos moldes da norte-americana Ellen DeGeneris”. “Ellen quem?”, disse Macedo demostrando realmente nunca nem sequer ter ouvido falar sobre a apresentadora. Depois disso, Macedo disse que iria assistir o programa da apresentadora americana para entender melhor o conteúdo da atração, porém até hoje ninguém sabe se de fato isso ocorreu.

Fonte: TV Foco via NP...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI