NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Evangélicos Repudiam a Rede Globo e Organizam Boicote Contra a Novela Babilônia

A novela Babilônia mal estreou e já vem causando polêmica e dividindo opiniões. Enquanto as redes sociais estão repletas de comentários elogiosos, há também muita gente que se revoltou com algumas cenas.
A maior polêmica diz respeito à exibição de dois beijos entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. O pastor Silas Malafaia falou sobre o assunto ao jornal O Dia:

- Duvido que, nos Estados Unidos, às nove e meia da noite, mostrem na TV cenas de duas mulheres se beijando. Duvido! E não tem nada de puritanismo nisso, porque lá é uma democracia. No Brasil, estão confundindo liberdade com libertinagem
Nas redes sociais e no WhatsApp, já circulam textos de evangélicos que condenam a novela. Há até um movimento convocando um boicote de 35 dias à trama, para tentar pressionar a Rede Globo a tirar Babilônia do ar.

"Até quando a Globo vai ditar e a todo momento perturbar a cabeça de nossos filhos? Estamos reféns da política suja e também da Rede Globo, que não fica atrás", diz um trecho do manifesto.
Enquanto isso, os autores não mostram preocupação com os protestos. Ricardo Linhares acredita que as críticas são feitas por uma minoria, e que não devem prejudicar a audiência da novela:

- Vivemos num país laico e democrático, onde todos têm liberdade para expressar sua opinião. Quem quer ser respeitado, porém, precisa respeitar o seu semelhante.

Fonte: Diário Gaúcho VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...