SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-Atriz Pornô, Ex-Bailarina e Há Sete Anos Evangélica, Regininha Poltergeist Quer Voltar Aos Palcos: "Sinto Falta Do Mundo Artístico"

Regininha Poltergeist transformou-se em um fenômeno, um símbolo sexual, nos anos 1990 ao personificar a "Louraça belzebu" cantada por Fausto Fawcet.
Hoje, aos 44 anos, a ex-bailarina - e há sete anos evangélica - está aos poucos retomando a vida artística. E desta vez decidiu revisitar o currículo para dar aulas de balé fitness na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "A dança sempre esteve presente na minha vida. Tenho formação clássica de balé pelo Teatro Muniipal do Rio e quero dividir o que conheço", conta ela, que define-se como exigente e disciplinada: "O balé me deu isso. Mas não é todo mundo que poder fazer o clássico. Entrei nessa onda do fitness porque qualquer um pode fazer".

As turmas ainda não foram preenchidas, mas ela torce pela procura. "Estou na fase da divulgação, de ver os locais em que posso trabalhar", diz. Até o codinome cunhado na época em que trabalhava com Fausto Fawcet no show "Básico instinto" foi reincorporado. "Ainda tenho dúvidas quanto a isso. Porque há sete anos, desde que me converti, assino o meu sobrenome mesmo que é Parola. Mas sei que ninguém me conhece assim".

A dúvida existe sobretudo porque o Poltergeist foi atrelado à uma imagem sexy e sensual. "Fiz muitas coisas das quais não me orgulho. Por dinheiro mesmo, para sustentar meu filho. Mas não posso apagar da minha vida. Está lá. Não me orgulho, mas não escondo", avalia ela, que chegou a estrelar filmes pornôs.

Convertida na Igreja Bola de Neve, Regininha conta que sente falta dos palcos. "Não posso mudar o que sinto pela arte. Minha maneira de me expressar sempre foi através da dança e da música. Deus está acima de tudo, mas não podemos deixar de ser quem somos e de fazer o que queremos, pensando sempre, claro, no entorno, na minha família, no que o Senhor quer de mim", pondera.

A ex-loiraça belzebu conta que não teme a fama novamente: "Quando eu era novinha e morava no Méier, ensaiava no quarto os passos de 'Kátia Flávia'. Não poderia imaginar que anos depois estaria no show do Fausto. Mas eu orava e pedia a Deus para ser famosa. Mas quando se é nova, age-se por impulso, não se mede as consequências. Hoje não sou mais uma garota. Sei lidar com as adversidades".

Regininha está formatando um novo projeto musical, no qual vai cantar e dançar. Casada há sete anos com um personal trainer, ela diz que a força vem de casa e da família. "Ele me dá muito apoio", conta ela, que após dirigir transporte escolar e trabalhar no comércio diz ter reencontrado seu propósito: "Tentei ter trabalhos normais, mas Deus me deu um dom e tenho que explorá-lo".

A carioca que povoava o imaginário e atiçava a libido dos marmanjos conta que reconquistou a boa forma após um período sofrendo com o hipotireoidismo:

"Emagreci oito quilos no processo, passei a cuidar melhor da minha alimentação e a correr na praia e fazer exercícios aeróbicos para secar mais rápido. Digamos que estou com 44, mas corpinho de 25 anos".

Fonte:EGO...VIA NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI