SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Feliciano critica beijo lésbico em "Babilônia" e protesta contra a Globo

O beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg no capítulo de estreia da novela "Babilônia", nesta segunda (16), já gerou reclamações de líderes religiosos.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, pouco depois da cena ir ao ar, postou em suas redes sociais mensagens criticando a Globo por apadrinhar o movimento homossexual: "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso e vissem".
     
Feliciano, além disso, tem postado vídeos pedindo para os seus fiéis protestarem - inclusive na última passeata de domingo (15) - contra o governo, que injeta dinheiro em mídias que manipulam: "Vamos protestar contra o que o governo está fazendo contra os nossos filhos, de injetar dinheiro em mídias que são concessões públicas e essas mídias usarem ideologias que ferem o conceito judaico-cristão da família".
Ele citou trechos o último livro da Bíblia, o Apocalipse, para comentar a atração: "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas".



Não é a primeira vez, e nem deverá ser a última, que Marco Feliciano pega no pé da Globo ou de outras emissoras. Na semana retrasada, inclusive, ele brigou com com Thammy Gretchen no "Programa Raul Gil", por conta da sexualidade da dançarina.

COMENTE! VOCÊ CRISTÃO ASSISTIU?
FONTE: NATELINHA

Um comentário:

  1. Pastor Sílas e Feliciano, são dois bostas. ao invés de se preocuparem com outras coisas mais sérias, tipo, saúde, segurança etc. vão se preocupar com novela? aff. Babilonia uma novela igual as outras. ja tivemos o Beijo do Félix, da Marina e Clara, tivemos o Crô e Téo que eram amados por todos, pq o povo gosta de palhaçada. só pq as duas se beijaram eles ficam nesse mimimi. Pastores, gays não são apenas para serem divertidos e sim para a realidade. infelizmente vcs não podem mudar isso, o que adianta protestar sobre a Globo se na sociedade ta cheio? existem homens casados traindo suas esposas =com homens, esposas traindo seus esposos com mulher e ai vai. quer protestar? então começa pelo UFC, MMA que são violentos, desenhos de todas as emissoras e ai vai. agora por causa de uma novela só pq tem o nome assim? Acho que vcs deveriam pregar mais, mais só que.... com amor, pq se não houver amor de anda valerá; se vc é hétero blz, isso não vai te corromper. ou vai? eis a questão. Feliciano sofreu Bullying? então não trate os outros como vc foi tratado. Isso já enche o saco ver pastores e líderes de igrejas evangélicas perseguindo as pessoas. acho que vcs ganhariam mais se vcs pregassem como deve para as pessoas. nem todos que dizem senhor senhor, herdará o reino de Deus. Só pra encerrar, ninguém pode obrigar a ninguém a nada, ninguém fluencia a ninguém a nada. faz pq quer. Feliciano se vc cortar seu cabelo e parar de tirar sombrancelha, e dá exemplo de um pastor de vdd, eu passo admirá-lo e não a segui-lo. Sílas, se vc parar de ser grosso e sim mais amoroso, e olhar primeiramente para sua família e tbm andam iguais pessoas do mundo, ai sim eu ouço mais as suas palavras. pq não adianta pregar tanto se a casa está rachada. valeu

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI