SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernando Cester lança vídeo clipe de “Estreito ou largo”

O cantor Fernando Cester divulgou em seu canal do Youtube o vídeo clipe da música “Estreito ou largo” que faz parte de seu próximo CD ainda sem novo definido.
O clipe é diferente do que vemos no meio gospel por trazer depoimentos reais de presos do presídio José Parada Neto, em Guarulhos (SP). As filmagens foram feitas em outubro do ano passado e o clipe demorou seis meses para ficar pronto.
Nele é possível acompanhar os relatos de quem errou e dentro da prisão teve a oportunidade de reconhecer que errou e se arrepender buscando a presença de Deus.
O roteiro do vídeo foi feito pelo próprio cantor que tinha como objetivo mostrar a realidade dos sentimentos daqueles homens. “Quis que fosse real. A ideia do clipe é mostrar que a vida é preciosa demais para você tomar decisões que vão te fazer andar pra trás e que as consequências podem ser”, disse o cantor.
Além dos depoimentos a banda de Fernando Cester se apresentou no pátio do presídio, imagens que foram mescladas aos depoimentos. “Nada foi feito em estúdio. Quisemos fidelidade nas cenas para mostrar que existe mudança de caráter”, completa.
Fernando Cester mostra com este vídeo clipe que é preciso ter mais consciência das escolhas que tomarem daqui para frente. “Nunca é tarde para se encontrar e viver uma vida digna quando você entende que existe um caminho de paz e alegria se entregando ao criador de tudo, Deus”.

NP- A GENTE NÃO PARA!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI