SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filho De Mãe Evangélica, MC Nego Do Borel Participou De Uma Matéria Especial No Programa "Domingo Legal" (Assista)

Neste domingo, 1º de março, o Rio de Janeiro completou 450 anos. E para comemorar o aniversário da cidade maravilhosa, Celso Portiolli gravou uma matéria especial para o Domingo Legal. O apresentador entrevistou um dos ícones do funk carioca: o MC Nego Do Borel.
Celso e o MC deram uma volta de helicóptero pela cidade, passando pelo Cristo Redentor e outros pontos turísticos.
Batizado Leno Maycon Viana Gomes - em homenagem a Michael Jackson e John Lennon.-Nascido e criado no Morro do Borel, comunidade da Grande Tijuca, na Zona Norte do Rio, o MC queria ser funkeiro desde pirralho. "Ia para os bailes aos dez anos de idade, eram sempre do lado de casa, queria viver naquele mundo. Ficava perturbando os DJs e já compunha minhas próprias músicas", recorda.
De tanto pedir para subir em um palco e cantar um de seus funks, o menino conseguiu sua primeira chance. Cantou para uma multidão, arrastou um bonde. Ninguém da família viu. "Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja", brinca ele. Religião, no entanto, é coisa séria em sua vida. Meio ressabiado, ele conta que só ouve Música gospel, saca o celular do bolso e mostra um vídeo de cantores evangélicos que falam de Deus: "Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer".

Seria no mínimo controverso pensar que o garoto que já foi um rei de proibidões seja tão apegado à fé. "Sempre tive. Fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui", observa ele.
   


Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: SBT\Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI