NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Filho De Mãe Evangélica, MC Nego Do Borel Participou De Uma Matéria Especial No Programa "Domingo Legal" (Assista)

Neste domingo, 1º de março, o Rio de Janeiro completou 450 anos. E para comemorar o aniversário da cidade maravilhosa, Celso Portiolli gravou uma matéria especial para o Domingo Legal. O apresentador entrevistou um dos ícones do funk carioca: o MC Nego Do Borel.
Celso e o MC deram uma volta de helicóptero pela cidade, passando pelo Cristo Redentor e outros pontos turísticos.
Batizado Leno Maycon Viana Gomes - em homenagem a Michael Jackson e John Lennon.-Nascido e criado no Morro do Borel, comunidade da Grande Tijuca, na Zona Norte do Rio, o MC queria ser funkeiro desde pirralho. "Ia para os bailes aos dez anos de idade, eram sempre do lado de casa, queria viver naquele mundo. Ficava perturbando os DJs e já compunha minhas próprias músicas", recorda.
De tanto pedir para subir em um palco e cantar um de seus funks, o menino conseguiu sua primeira chance. Cantou para uma multidão, arrastou um bonde. Ninguém da família viu. "Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja", brinca ele. Religião, no entanto, é coisa séria em sua vida. Meio ressabiado, ele conta que só ouve Música gospel, saca o celular do bolso e mostra um vídeo de cantores evangélicos que falam de Deus: "Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer".

Seria no mínimo controverso pensar que o garoto que já foi um rei de proibidões seja tão apegado à fé. "Sempre tive. Fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui", observa ele.
   


Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações: SBT\Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...