NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

GLOBO INSISTE EM IR CONTRA OS EVANGÉLICOS-DEPOIS DO BEIJO AGORA CASAMENTO: Juntas há 35 anos, Teresa e Estela vão oficializar união em "Babilônia"! -UMA VERDADEIRA BABILÔNIA!

O casal Estela (Nathalia Timbeg) e Teresa (Fernanda Montenegro) está prestes a dar um importante passo na relação de 35 anos de união em "Babilônia". No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (18), a advogada conta à mulher uma boa notícia. "Saiu o certificado de habilitação, Estela, nós já podemos marcar a data!", afirma ela, segundo o site oficial da novela.

A novidade pega Estela de surpresa, mas ela não esconde a felicidade com o casamento. "Como qualquer casal. Com igualdade. Quantos anos lutando por isso...", comemora Teresa.

Como o autor Ricardo Linhares adiantou ao UOL, a cerimônia vai ao ar no capítulo 35 da novela, que será exibido no dia 24 de abril. "Existe uma dignidade na relação delas, que acho que é o ponto mais importante: a aceitação e a naturalidade. Não existe ninguém atacando as duas, elas já passaram por isso, mas hoje são um casal como qualquer outro. E vão realizar um casamento oficial, de papel passado. Isso que é importante mostrar", afirmou ele, que escreve o folhetim ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

COMENTEM

FONTE: UOL ENTRETENIMENTO!
 

Um comentário:

  1. Pessoal vamos combinar...Tenho lido muitos ataques a Novela que por sua vez é uma obra aberta e onde ninguém é obrigado a assistir enfim,Muitos cantores e seus parentes tem feito campanha para q não haja ibope de crentes para a novela no entanto alguns não perdem a oportunidade de ir a programas da emissora divulgar seus trabalhos e tal.Vamos fazer assim deixar a hipocrisia de lado e aceitar as diferenças.

    ResponderExcluir

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...