SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Grupo MK de Comunicação foram conferir ao vivo e a cores os estúdios de gravação do DVD Aline Barros e Cia Tim-Tim Por Tim-Tim.

Nesta semana, representantes de vários departamentos do Grupo MK de Comunicação foram conferir ao vivo e a cores os estúdios de gravação do DVD Aline Barros e Cia Tim-Tim Por Tim-Tim. As filmagens, realizadas no Polo Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro, terminam amanhã (06). Todos ficaram admirados com cada detalhe: cenário, organização e principalmente o carinho de Aline Barros com todas as crianças. Os filhos dos funcionários também participaram das gravações.

"A oportunidade de estar presente nas gravações foi maravilhosa. Ficamos ainda mais envolvidos no projeto. Para mim, em particular, foi emoção dupla, pois além de presenciar a gravação, o envolvimento da equipe, a dedicação em especial da Marina de Oliveira, que me surpreende sempre, também tive o prazer de ter a minha princesa Ana Luísa participando na coreografia da canção "Casinha de Jesus". Tudo muito lindo, feito com muito amor e dedicação. Isso é o mais importante, quando estamos fazendo algo para Deus: buscar sempre o melhor. É isso que a MK faz. Desejo que este projeto, assim como os anteriores, alcance muitas crianças; que o evangelho de Jesus seja plantado nos corações de nossos pequeninos", declarou Ana Paula Santoro, responsável pelos direitos autorais da gravadora.

A supervisora de contas a pagar do Grupo MK de Comunicação, Nira Serpa, foi prestigiar o momento. E conferiu de perto as gravações e toda a alegria das crianças. "Visitei o estúdio e fiquei admirada com a toda organização deste DVD. Amei o figurino, o cenário, a iluminação... Aline Barros muito simpática e Marina de Oliveira nos surpreendendo mais uma vez com sua competência e determinação. Parabéns à toda equipe".
O DVD Aline Barros Tim Tim Por Tim Tim está agradando a todos, desde o cenário até as lindas e abençoadas canções. Temos certeza que você vai amar também. Aguarde!
Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI