SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jonas Vilar Assina Contrato Com a Gravadora Universal Music Christian Group (Assista)

A sede da Universal Music Christian Group esteve em festa nessa Quarta-Feira (18/03) com a assinatura do contrato de Jonas Vilar, cantor pioneiro no estilo sertanejo universitário dentro do segmento cristão. Acompanhado da esposa Luana e da filha Vitória, o artista chegou a gravadora animado para esse novo tempo que se inicia junto à gravadora. Na ocasião estiveram presentes: José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Miguel Afonso (Supervisor A&R Nacional) e Paul Ralphes (Diretor) e Renata Cenízio (Label Manager).

Para Renata Cenízio (Label Manager) a chegada do cantor a Universal, reforça o processo de diversificação que a gravadora tem feito ao longo dos últimos meses “Tenho a alegria de ter o Jonas e a Luana sua esposa como amigos, essa parceria junto à Universal, é a certeza que Deus está a frente desse projeto, pois como amiga acompanho a vida cristã do casal, e sei que eles tem vida no altar. Nós da gravadora estamos muito animados, com esse momento, e podem esperar que teremos boas novidades a serem anunciadas”, afirmou

Jonas Vilar chega a UMCG com um super projeto em CD/DVD, intitulado “Vitória” a ser gravado no dia 20 de Junho no Parque Mangabeiras em Belo Horizonte/MG. No total o artista tem 4 CD’s gravados e 2 DVD’s. O cantor alcançou disco de Ouro, pela vendagem superior a 40 mil cópias em seu último CD lançado Ao Vivo. O cantor falou desse novo momento “Minha chegada à Universal, representa a concretização do que estava no coração de Deus. Eu tenho um carinho pela Renata, e receber o convite dela pra fazer parte desse cast é uma honra. Temos buscado o de melhor de tecnologia para esse novo DVD, será um álbum alegre, mas acima de tudo com músicas que iram trazer cura a almas feridas das pessoas. Eu quero que as pessoas ao adquirir esse CD/DVD tenha prazer em está comprando um produto de excelência qualidade”, disse o cantor.

Fonte: Universal Music Christian Group VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI