SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leonardo Gonçalves Recebe Quadro De Disco De Ouro Referente Ao DVD "Princípio" Que Superou a Marca De 30 Mil Cópias

Na tarde da última terça-feira (3) o cantor Leonardo Gonçalves esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro para participar do planejamento das ações de promoção e divulgação do seu mais recente projeto, o DVD "princípio" lançado no fim de 2014. Entre muitas reuniões e gravações Leonardo Gonçalves foi surpreendido ao receber das mãos do presidente da gravadora, Alex Schiavo, o quadro de Disco de Ouro referente ao DVD "princípio" que superou a marca de 30 mil cópias.
"Fiquei muito surpreso quando o Mauricio Soares, nosso diretor artístico, me disse que o presidente da gravadora queria me receber. De início achei inusitado, mas depois o papo foi fluindo e falamos sobre nossas experiências pessoais, o trabalho que estamos desenvolvendo com este novo projeto, os resultados e tudo mais. Aí já no fim ele me surpreendeu entregando esse lindo prêmio e toda a equipe veio dar-me os parabéns pela conquista. Estou muito grato a Deus por este projeto, por tantas experiências tão incríveis que estou vivendo através deste projeto!" - comentou Leonardo Gonçalves.

Depois de receber o prêmio, Leonardo ainda participou de uma ação de promoção digital, o Hangout que reuniu centenas de fãs num bate papo pela web. Por mais de uma hora, Leonardo respondeu às perguntas dos internautas, contou algumas experiências, se divertiu bastante, contou detalhes do projeto, falou de carreira, enfim, conversou com todos os participantes de forma descontraída.

Outra novidade é que Leonardo Gonçalves estará participando de mais ações promocionais em diversas cidades no primeiro semestre do ano. Já estão confirmadas viagens para Vitória/ES, Salvador/BA, Juiz de Fora/MG, Belém/PA, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e Florianópolis/SC, entre os meses de março e junho.

Fonte: Super Gospel VIA NP!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI