SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

No "Fala que eu Te Escuto", Andressa Urach revela que já fez muita macumba

A repórter Andressa Urach participou do programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Record, que foi ao ar na tarde desta segunda-feira (16). Ela, que teve alta há cinco dias do hospital, fez fortes revelações sobre o seu passado.

Andressa, que vestia roupas bem comportadas, afirmou que fez macumbas para conquistar amores e atrapalhar a vida de inimigos.
Ao pastor, ela disparou: "Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele 'brochar' e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para 'amarrar', fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar". Ela já havia dado declaração semelhante, mas sem detalhes, sobre ter feito macumbas.
Urach, que se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e logo depois foi contratada como repórter do "Domingo Show", da Record, relembrou o pacto que fez com uma pomba-gira: "A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia".

Andressa Urach teve sérios problemas de saúde devido a complicações nas aplicações de hidrogel que fez na perna. Ela chegou a ficar em coma e desde então vem tentando melhorar a saúde.


FONTE NATELINHA! VIA NP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI