SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Estreará No Próximo Dia 23 De Março Na TV Record (Assista)

 Os Dez Mandamentos, a primeira “novela bíblica” do país estreará no próximo dia 23 de março na TV Record, na faixa das 20h30.
A estratégia da emissora do bispo Edir Macedo é colocar o folhetim para brigar por audiência com o Jornal Nacional, da TV Globo, e assim, tirar parte do público que acompanha a novela das 21h00 na emissora. Diariamente, Os Dez Mandamentos será reprisada à meia-noite.
A novela é escrita por Vivian de Oliveira, autora responsável pelas adaptações do texto bíblico nas minisséries A História de Ester, Rei Davi e José do Egito, todas elogiadas pelo público e crítica.
O líder hebreu será vivido pelo ator Guilherme Winter e o faraó Hamsés será interpretado por Sérgio Marone, de acordo com informações da Folha Vitória.
As gravações começaram no final de 2014 sob direção de Alexandre Avancini, em locações no exterior, como o Deserto de Atacama, no Chile, o Monte Sinai, Rio Nilo e Mar Vermelho, no Egito.
O investimento da Record na “novela bíblica” é alto e demandou a construção de uma cidade cenográfica no Rec9, central de produções da emissora no Rio de Janeiro. A previsão é que a história seja contada em 150 capítulos.
O elenco da novela, recheado de ex atores globais, tem nomes como Samara Felippo, Adriana Garambone, Angelina Muniz, Anita Amizzo, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Camila Santanioni, Carlos Bonow, Day Mesquita, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Erich Pelitz, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Gabriela Durlo, Igor Cosso, Jennifer Setti, Juliana Didone, Kiko Pissolato, Lisandra Souto, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Rafael Sardão, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Thais Muller, Thalita Wounan, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Vitor Pecoraro e Zécarlos Machado.

Fonte: Gospel Mais VIA NP!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI