SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Suzi Carfer estreia no cenário gospel com CD “Não Temas”

A cantora Suzi Carfer vai lançar oficialmente o seu primeiro CD, “Não Temas”, em um show marcado para acontecer no dia 28 de março, às 20h, na Igreja Batista Nacional do Cajuru.

Este trabalho é fruto de uma carreira iniciada há 15 anos, quando a jovem curitibana ainda era uma criança e começou a cantar no coral da escola.

O gosto pela música começou aos 9 anos de idade e logo depois Suzi já fazia parte do ministério de louvor da Igreja Batista onde congregava. Na adolescência ela se apresentou por diversas igrejas e fez com que a música se tornasse seu ministério.

A música “Não Temas” é assinada por Suzi Carfer e fala um pouco sobre sua história, uma letra escrita após a cantora passar por um momento de restauração.

O disco será lançado pela Gravadora Adora Music e conta com o maestro Misa Jr. como produtor, nome conhecido no cenário gospel por já ter trabalhado ao lado de Nani Azevedo e Chris Duran.

O CD “Não Temas” de Suzi Carfer tem 11 faixas e segue a linha pop, marcado com canções sensíveis e melódicas.

Interessados em participar do lançamento do CD devem levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento, as doações serão destinadas para famílias carentes da região.

Serviço:
Lançamento CD “Não Temas”
Data: 28/03/2015
Horário: 20h
Local: Igreja Batista Nacional no Cajuru
Endereço: Rua Tenente José Ribas Kendrick, Nº3 – Cajuru, Curitiba (PR).
Ingressos: 1kg de alimento não perecível

NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI