NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Vamos pra rua protestar que é um direito nosso, diz Malafaia

O pastor Silas Malafaia está apoiando as manifestações pacíficas marcadas para acontecer em todo o Brasil no dia 15 de março, próximo domingo, mostrando a insatisfação da população brasileira com o atual governo.
Malafaia se manifesta em suas redes sociais não como pastor, mas como cidadão, dizendo que é direito do cidadão se manifestar. “A cidadania pressupõe direitos e deveres, e a nossa Constituição garante o direito a manifestação”, comentou ele em seu site.
Mas o pastor assembleiano deixa claro que é contra a violência usada por pessoas que se infiltram nesses eventos. “O que nós não fazemos é baderna e xingamentos. Não é pecado se manifestar contra nenhum governo, ainda mais quando esse governo está envolvido no maior escândalo de corrupção da história do Brasil!”
Em um vídeo, Silas Malafaia comenta sobre a lista apresentada pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, questionando a falta de nomes do Poder Executivo na lista que trás apenas nomes de deputados e senadores.

“Vamos todo mundo pra rua, domingo, dia 15 de março às 14h ai na sua cidade e vamos protestar”, diz ele. “Nós queremos a justiça, toda essa quadrilha, seja do executivo ou legislativo, botar essa raça na cadeia. Vamos pra rua protestar que é um direito nosso!”

NP- A GENTE NÃO PARA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...