SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Xuxa Se Emociona e Chora No "Domingo Espetacular" (Record) Ao Falar Da Mãe Que é Evangélica: "Não Consigo Me Imaginar Sem Ela" (Assista)

A mais nova contratada da Record, Xuxa foi a entrevistada para o “Domingo Espetacular” na noite deste último domingo, 15 de março. No bate-papo, a loira se emocionou e foi às lágrimas. “Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora”, iniciou a apresentadora se referido ao Mal de Alzheimer.
A ex-global prosseguiu: “Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei… Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão”. A eterna rainha dos baixinhos relembrou ainda os sacrifícios que a mãe fazia.

“Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia… Não sobrava nada”, recordou Xuxa, que já pediu orações para a mãe – dona Alda está sem andar e fala cada vez menos.

“Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai — porque eu não tive o meu pai perto de mim –. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder tudo isso?”, perguntou, emocionada.
   


Fonte: TV Foco\Portal R7\ Variedades Gospel Veras VIA NP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI