SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Alex & Alex se preparam para o lançamento do novo disco "Tribo do Leão"

Com muita alegria a Som Livre anuncia o lançamento do primeiro álbum da dupla Alex e Alex pela gravadora intitulado “Tribo do Leão”, novo disco deve chegar às lojas de todo Brasil no próximo mês de maio.
A dupla que já cantou no secular há 13 anos, fez muito sucesso e chegou a gravar participações com grandes nomes da música, entre eles o saudoso Tim Maia. Eles que também se apresentaram em vários programas de TV, como: Jô Soares, Faustão, Gugu e entre outros, hoje comemoram o lançamento do 4° trabalho no segmento Gospel.
Com 12 faixas inéditas, o álbum que marca a estreia da dupla na Som Livre, chega no mercado com louvores dançantes e emocionantes. Carregando um repertório quase totalmente autoral, a única canção do projeto que não é assinada pelos gêmeos é a faixa que encerra o disco ‘Quando te encontrei’, que é uma versão de 'You and I' de Kenny Rogers e Bee Gees feita pelo compositor Renato Suhett.
A capa do álbum “Tribo do leão”, foi liberada na última segunda-feira (27), pela diretoria da gravadora Som Livre e já está sendo divulgada nas redes sociais e portais do segmento.
Para divulgação nas rádios de todo país, foi escolhida a canção “Espírito Santo” (faixa 6 do álbum). “A canção fala sobre intimidade, direção e vontade de viver a cada dia essa aproximação com o Espírito Santo; uma verdadeira oração”. Ressalta Alex e Alex.

Fonte: Som Livre via NP!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI