NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Anderson Freire é capa na Revista ABRAMUS.

 
O compositor que tocou o coração do Brasil. Essa é a chamada de capa da Revista ABRAMUS, edição 28, com o cantor Anderson Freire. A revista entrevistou o cantor e o resultado está em uma reportagem de quatro páginas falando sobre a vida, carreira e experiências vividas por Anderson.
Ela ainda destaca como o intérprete conseguiu se destacar saindo das fronteiras de Cachoeiro do Itapemirim (ES), para se tornar um grande nome na música gospel. "Hoje, o cantor, produtor musical e multi-instrumentista é um dos maiores compositores da música cristã brasileira, com composições que tocam o coração de muitas pessoas", publicou a revista.
A ABRAMUS também perguntou como surgiram os contatos para entrar para a MK Music. E ele foi enfático e disse que Deus já havia usado um profeta para avisá-lo que estaria em uma grande gravadora em menos de um ano e assim aconteceu.

Anderson destacou o seu relacionamento com Deus para compor suas músicas. "Meu início foi no interior com minha família cortando cana e com meu irmão segurando um velho violão e cantando à noite. E não cantava para passar o tempo, mas para aproveitar o tempo. Eu olhava tudo aquilo e ali já era o meu início. Sim, as canções podem surgir a qualquer momento. É um relacionamento com Deus e com os homens", explica o cantor.
Ainda na matéria, Anderson foi perguntado sobre seu trabalho missionário que realiza em um presídio. "O resultado são vidas sendo transformadas. Quer saber o que acontece lá dentro também? É só olhar para a canção Raridade, ela foi gerada lá dentro", explicou o intérprete.

Quer ler toda a entrevista? Clique aqui.
Aproveite e clique aqui para adquirir algum álbum do cantor Anderson Freire.

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...