SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire Recebe Discos De Ouro e De Platina Triplo

O Culto da Rádio 93 FM desse mês foi na Comunidade Cristã Novo Dia, em Jacarepaguá e reuniu diversas pessoas para adorar a Deus. A banda Quatro Por Um, Anderson Freire, Gisele Nascimento louvaram com seus belos hinos e foram acompanhados com a igreja. A Palavra foi com o Pastor José Armando Cidaco. Dezenas de pessoas aceitaram a Jesus como Salvador. Naquele momento, Anderson Freire cantou uma canção que ele terminou de compor durante a pregação.
Em seguida, Gisele Nascimento cantou "O Sonho Não Acabou", e depois, em dueto com Anderson Freire louvou "Mapa do Tesouro", causando momento de emoção em todos. E foi nesse clima de muita adoração que o deputado Arolde de Oliveira entregou a Anderson dois Discos de Ouro e um Disco de Platina Triplo, pelo CD e Play Back Raridade e pelo DVD Essência.
O cantor agradeceu pelos prêmios recebidos e louvou ao Senhor com uma música inédita. "Tudo é vaidade, mas caminhar com Deus é cultivar sementes no terreno da eternidade", dizia a letra. E para fechar o culto com bastante louvor, ele cantou "Raridade" e "Bom Samaritano".

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI