SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Banda Quatro Por Um Contou Em Entrevista Detalhes Do Novo CD "Deixa O Céu Descer" (Assista)

Se você gosta de ouvir e se sente abençoado com os louvores da Banda Quatro Por Um, não deixe de assistir a participação que os meninos Duda Andrade (guitarra), Valmir Bessa (bateria) e Klev Soares (vocal) fizeram ao News MK. Eles contaram detalhes de seu novo CD pela MK Music, Deixa O Céu Descer. Assista e confira agora mesmo!
Rosane Félix iniciou a entrevista perguntando sobre a escolha do repertório. Duda Andrade explicou que sempre é difícil escolher as canções, pois, elas precisam trazer uma mensagem forte para marcar todo o CD. "A gente escolhe com bastante cuidado e fazemos até uma votação. Algo bem democrático, preenchemos uma cédula onde tem as músicas e as mais votadas entram no CD e, daí, entra a pré-produção até chegar ao produto final.", explica Duda.
Klev Soares enfatizou que nesse álbum eles trabalharam com produtor musical novo, Kleyton Martins, e aprovou o trabalho final. Também destacou a canção regravada de Armando Filho, O Mover do Espírito, que é uma canção popular nas igrejas e que sempre toca nos corações de quem a ouve. "É um privilégio muito grande regravá-la, pois, durante o tempo que estávamos selecionando o repertório, fizemos uma agenda em uma igreja e lá sentimos vontade de tocá-la com o povo. Era Deus confirmando que precisava incluí-la no novo CD", conta o vocalista.
   


Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI