SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bispo Edir Macedo, Fundador Da Igreja Universal e Dono Da Rede Record Participa Neste Domingo (26\04) Do Programa "Conexão Repórter Especial” (SBT)

No próximo domingo (26) o programa “Conexão Repórter Especial” irá apresentar a entrevista exclusiva realizada com o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.
O pedido para entrevistar o líder religioso partiu do próprio Silvio Santos que vai ceder parte do horário do seu programa para a exibição do especial, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
O dono do Baú cederá uma hora do Programa Silvio Santos para a reportagem feita por Roberto Cabrini. Essa é uma das raras exceções em que Macedo aceita conceder uma entrevista, principalmente para um canal concorrente.
O SBT e a Rede Record competem pelo segundo lugar na audiência, mas apesar dessa concorrência Silvio Santos se mostrou interessado em mostrar a história de Edir Macedo e a falar do Templo de Salomão, megaigreja construída pela Igreja Universal no bairro do Brás, em São Paulo.
Silvio chegou a receber o convite para a inauguração do templo em julho do ano passado e elogiou a obra em um de seus programas. Foi este um dos motivos para que ele exigisse uma entrevista com Macedo e realizasse articulações com seus contatos para que a entrevista acontecesse.

Fonte: Gospel Prime VIA NP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI