SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA 2: Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio Santos!

O "Balanço Geral SP" desta quinta-feira (23) exibiu uma entrevista supreendente com Rosane Malta, ex-esposa de Fernando Collor de Mello.
Em conversa com Reinaldo Gottino, a ex-primeira dama revelou que fez um ritual de magia negra contra Silvio Santos para que ele não se candidatasse à presidência da República em 1989. O que de fato aconteceu, já que ele desistiu de concorrer.
“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele (Silvio Santos) não ser candidato à presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos (os adversários). O objetivo era chegar à presidência da República”, revelou.
Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o apresentador era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto e por isso apelou para os serviços da “mãe” Cecília.


Na conversa com o apresentador, ela contou como, desde o início de seu casamento, Collor esteve envolvido com rituais de magia negra, inclusive envolvendo animais. “Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, afirmou. “No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”.
Ela revelou ainda que o casamento com Collor começou a desmoronar quando percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido. Ao confrontá-lo sobre o fato de não ter percebido seu estado, ela teria ouvido: “Eu não posso nem me ajudar, imagine os outros”.
Quando Gottino perguntou sobre arrependimentos, Rosane declarou: “Eu esqueci de viver a minha vida. Vivi um amor intensamente. Casei com uma pessoa que eu amei muito. Dediquei minha vida a ele, foi uma coisa muito forte. E esqueci da Rosane mulher. E hoje eu estou tentando resgatar tudo aquilo que eu perdi”.

FONTE: NATELINHA
VIA NP!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI