SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Confira o novo clipe de Wellington Caetano - ''Não vou parar''

O cantor Brasiliense Wellington Caetano lança o videoclipe da música “Não Vou Parar” que faz parte do seu primeiro Álbum “APROVADO”.
A Produção Executiva e Direção de Arte ficaram por conta da (Aviva Amor e Fé Produções), e a Direção de vídeo e fotografia da (Léo Produções) uma parceria que trouxe um trabalho de qualidade excelência.
“Após Wellington ter passado por um momento muito difícil em sua vida onde pensou em desistir de tudo e abandonar o seu chamado e seus sonhos, se colocou em seu quarto a orar e a buscar a Deus e para sua surpresa no mesmo instante o Espírito Santo o impactou e colocou em seus lábios uma canção que queimava dentro dele dizendo “NÃO VOU PARAR”. Com sua fé renovada decidiu gravar essa música e transformar em videoclipe para encorajar a todos a permanecerem firmes na fé e em Deus”.
Gravado nas lindas praias de Porto Seguro-BA com imagens bem pessoais diante de um mar imponente, passeando pelas orlas paradisíacas da cidade litorânea baiana e visitando a Cruz onde simboliza o descobrimento do Brasil, depois passando pela capital do País Brasília filmando em dois dos mais belos cartões postais da cidade a Ponte JK e o Lago Paranoá, caminhando em meio aos prédios do Setor Bancário Sul, e captando imagens belíssimas no Eixão Norte do Plano Piloto em meio aos carros a 80KM por hora e mostrando nas ruas a vida frenética do dia a dia do povo brasileiro tanto a noite como pela manhã, e por fim viajando para a cidade de Planaltina-Goiás aonde acontece os maiores campeonatos de Asa Delta do Brasil e da América Latina fica a Rampa de Vôo Livre Vale do Paranã um monte belíssimo com uma visão privilegiada de um vale verde e lindo mostrando um pouco da criação graciosa e grandiosa de Deus.
Todo esse cuidado e trabalho de viajar e filmar em lugares totalmente diferentes um do outro têm uma finalidade exclusiva é para mostrar e trazer a memória de que “DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO”, seja no Mar agitado ou não, na Cidade frenética e corrida, ou nos Altos Montes lugar de busca do Espírito Santo e paz, de dia ou de noite, quando tudo vai bem ou não os olhos do Senhor estão sempre em todo lugar. E que sua palavra nos faz lembrar que não devemos abrir mão do nosso chamado, da nossa família, dos nossos sonhos e projetos, pois o Próprio Deus colocou dentro de cada um de nós uma virtude que nos dá capacidade de romper limites e superar obstáculos que aos olhos humanos pareçam impossíveis, e isso nos leva a dizer sempre diante das guerras da vida “NÃO VOU PARAR”. Porque Ele mesmo disse:

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1º Coríntios 2:9


NP- A GENTE NÃO PARA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI