SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ester Batista é a Nova Contratada Da Gravadora MK Music

Nesta segunda-feira (20/04), a MK Music recebeu de braços abertos a mais nova integrante do seu cast: Ester Batista. A cantora, que nasceu e foi criada em Cachoeiro de Itapemirim, esteve na sede da gravadora e, ao lado da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, assinou o contrato. O novo CD da cantora, Testemunha do Amor, está sendo finalizado e será lançado em breve.

Evangélica de berço - membro da Assembleia de Deus, filha de pastores, e casada com Pastor Everaldo -, Ester Batista tem seu crescimento todo dentro igreja. Começou a cantar ainda criança e confirmou seu chamado logo na adolescência. Desde os 16 anos ela guarda com carinho a promessa de um dia gravaria pela MK Music. "Em um Congresso de Jovens, Deus usou um profeta para me dizer que eu entraria nessa grande gravadora. Estou muito feliz porque hoje se cumpre essa palavra!", conta.
Mesmo com a dificuldade de conduzir o ministério musical de forma independente até então, Ester Batista já tem dois CDs gravados, que trazem canções de compositores conhecidos, inclusive, cantores MK Music, como: Anderson Freire e Gislaine e Mylena. Seu mais novo álbum, reúne 12 faixas com produção musical de Paulo César Baruk, e promete estar bem diferente dos lançados anteriormente.
Com um estilo bem diversificado, que vai do pentecostal (sua raiz), passando pelo pop, a cantora interpreta canções com mensagens fortes que falam do amor ágape e também inspiram mudança de vida. E buscou trazer para o álbum essa atmosfera. "Gravei como se estivesse cantando no púlpito, na igreja. No meio dos louvores, eu tenho liberdade e ministro dentro da canção", adianta a cantora.

Fonte: MK Music VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI