SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fabiano Motta Lança o Clipe Da Canção “Grande Adoração” (Assista)

A Graça Music lançou o clipe “Grande adoração”, do pastor Fabiano Motta, na última segunda-feira, dia 20/4, em seu canal no YouTube. A produção, dirigida por Yara Oliveira, da Rit TV, foi gravada no estúdio da gravadora, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
“Grande adoração” é o segundo CD de Fabiano Motta pela Graça Music. O projeto, com produção musical de Emerson Pinheiro, segue a mesma linha do trabalho anterior, “Voz do Espírito”, ou seja, uma coletânea de canções espirituais que se destacaram nos álbuns Minhas canções.

Ao total, são 12 faixas, incluindo a inédita “Nasci pra andar com Deus”, que conta com a participação especial de Bruna Olly. O objetivo do trabalho, segundo o cantor, é obedecer ao mandamento do Senhor de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho.
Para compor o clipe “Grande adoração”, foram gravadas três bases: a primeira, retratando momentos do cantor em comunhão com Deus e meditação na Palavra; a segunda, em que Fabiano toca um piano de cauda; e, a terceira, remetendo a um show. Para compor o cenário, móveis clean e um belíssimo efeito luminoso.

Fonte: Graça Music VIA NP! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI