SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irmã da dupla André e Felipe lança segundo disco!

Irmã da dupla André e Felipe, destaque da música sertaneja evangélica em todo o país, a cantora Raquel Santoro lança seu novo trabalho -Não Estou Só. Raquel, que fez uma participação em uma das faixas do primeiro DVD de seus irmãos, relatou que o momento de participar da gravação durante a última edição do "Jesus Vida Verão" foi um marco em seu ministério e segue em turnê divulgando o seu segundo projeto.
O CD de Santoro conta com uma super produção. A canção que dá tema ao trabalho ganhou um clipe gravado nos EUA pela BME Mutimedia, mesma empresa que produziu os clipes "Chorar pra quê?" e "Há esperança", que são parte do CD "Paz & Amor", de seus irmãos, e todo o projeto gráfico foi realizado pela Quartel Design, empresa que produz capas de excelência na música evangélica, como a dos álbuns "Sol da Justiça" - Diante do Trono 14 e "Liberta-me", de Fernanda Brum, além de vários outros destaques de identidade visual.
Sete canções do projeto são de autoria de André e Felipe, que participam do álbum na faixa "Vou avançar", em uma parceria com a cantora, duas canções são assinadas por Luciana Leal, e outras duas são escritas pelo renomado Tony Ricardo, que assina sucessos como a música "Só uma frase", hit da cantora Mariana Valadão.
O CD "Não Estou Só" foi produzido por três grandes maestros, sendo eles: Jimmy Oliveira, Ronny Barbosa e Gideoni Donato.

Conheça mais sobre este projeto assistindo ao clipe oficial da música que dá título ao trabalho:https://www.youtube.com/watch?v=JX3wm7zgObc


Acompanhe a cantora nas Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/RaquelSantoroOficial
Twitter: https://twitter.com/RaquelOfficial
Instagram: https://instagram.com/raquelsantorooficial/

Tarcísio Wallace
Assessoria de Imprensa e Comunicação - André e Felipe/Raquel Santoro
tarcisiowallacepress@gmail.com / (21) 97447 8579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI