SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jonas Vilar em contagem regressiva para a Gravação do DVD ''Vitoria'' pela Universal Music Christian Group

O cantor Jonas Vilar está em contagem regressiva para a gravação do seu novo DVD “Vitória”, pela Universal Music Christian Group, a ser gravado no dia 20 de junho, deste ano no Parque Mangabeiras em Belo Horizonte. A partir das 18 horas. O projeto contará com participações especiais, que em breve serão relevados.

Sobre a escolha da capital mineira para a gravação do seu novo DVD, o artista falou: "Eu escolhi Belo Horizonte, pois foi na capital mineira que a minha música aconteceu. Já gravei em Belém do Pará, Santa Catarina e o último em São Paulo. E esta será uma forma de presentear e homenagear o público mineiro. Até hoje, Minas Gerais é o Estado que tem mais aceitação da minha música que é sertaneja e de onde recebo mais convites para ministrar. Por isso, me sinto honrado em gravar em Belo Horizonte", afirmou Jonas.

Na tarde do último domingo Jonas divulgou nas redes sociais uma foto da prévia do palco que será montado para a gravação. Uma das novidades deste projeto é a música “A vida é tudo de bom”, que já está sendo executada nas rádios do Brasil. São esperado mais de 5 mil pessoas, de diversas caravanas que tem se programado para está presente neste grande dia.
Nas redes sociais, diversos artistas e jogadores de futebol tem se mobilizado pela gravação entre eles, o jogador Roberto Carlos, que hoje é técnico do Akhisar Belediyespor, na Turquia, Diego Tardelli (Shandong Luneng, da China) e Cicinho (Sivassapor, da Turquia). Os cantores Alan Reis, Dan e Janaina, André e Felipe e Junior e Matheus, também deixaram seus depoimentos convidando a todos para a gravação.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian
NP A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI