NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Jornalista Evangélica, Rachel Sheherazade Elogia Coragem De Ex-Homossexuais

Nesta quarta-feira (29), a jornalista Rachel Sheherazade comentou em sua coluna na rádio Jovem Pan, o caso de ex-homossexuais, que têm enfrentado grande preconceito por parte de diversos grupos sociais.
A jornalista citou o requerimento apresentado pelo deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que foi aprovado no dia 15 de abril, para que a Comissão de Direitos Humanos escute os depoimentos de nove ex-homossexuais.
Sheherazade destacou a coragem dos ex-gays, que enfrentam o preconceito - seja vindo de heterossexuais ou de grupos LGBT - para provar que existem.
"Apesar da discriminação, os novos héteros não têm medo de mostrar o rosto, nem de mostrar suas sofridas histórias de vida", disse.

Ao comentar oos diversos vídeos com testemunhos de ex-homosseuxuais que estão ganhando as mídias sociais nos últimos dias, a jornalista destacou que é visível a tentativa de que estejam buscando defender os seus direitos.

"Vídeos de ex-gays estâo se proliferando nas midias sociais com um alerta em comum: 'Eu existo'. Os depoimentos revelam a angústia de quem quem optou por mudar de opção sexual, um direito de qualquer cidadão, gay ou não", relatou.

Rachel também citou o nome de Marisa Lobo como uma psicóloga que respeita a decisão tomada pelos ex-homossexuais.
A psicóloga Marisa Lobo acredita na possibilidade de que a orientação sexual de uma pessoa possa ser mudada a partir da decisão desta e, não apenas reconhece a existência de ex-homossexuais, como tem compartilhado diversos testemunhos, com os do Pr. Joide Miranda, do cantor Robson Staines e tantos outros que optaram por abandonar a homossexualidade.
Marisa está preparando um relatório para ser apresentado à ONU, no qual descreve cerca de 100 casos de gays e lésbicas que optaram pela mudança de sua orientação sexual.

Fonte: Portal Guiame VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...