SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Leandro Marques Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Eu Tenho Graça”

Nos próximos dias, será enviado para a fábrica o novo CD do rapper Leandro Marques, intitulado “Eu tenho graça”. Um álbum moderno e eclético, que reúne rock, samba e soul.

“O rap é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos. Ficou um trabalho maravilhoso! Apesar de ser um CD de rap, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”, adianta Leandro.

Ao total, são 13 faixas escritas pelo próprio Leandro. Segundo ele, em todas estão presentes a Graça do Senhor, seu amor incondicional e seu poder ilimitado, que são recebidos mediante o exercício da fé e a prática da Palavra. Alguns dos destaques são: “Pela fé”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, e “O preço do amor”, que conta com a participação especial de Letícia Marques, filha do cantor. O álbum ainda traz uma canção infantil, intitulada “A arca”.

Sobre o surgimento da inspiração para compor letras tão especiais, Leandro explica: “O processo de construção das letras e melodias, em si, já é um milagre. Cada canção que escrevo é um testemunho de fé e prova do amor de Deus para comigo. Em cada música que fica pronta – e estas ficaram fantásticas–, tenho uma nova experiência, que não é só auditiva, mas também e, preponderantemente, espiritual”, ressalta.

“Eu tenho graça” foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical assinada por Emerson Pinheiro, em parceria com Johnny Essi. As fotos e o projeto gráfico ficaram por conta de Agabio Jr.

Agora é aguardar e conferir! Em breve, mais um lançamento da Graça Music com muita rima e poesia.

Fonte:Graça Music VIA NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI