SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Missionário R. R. Soares Reúne Milhares De Pessoas Em São Paulo Para Comemorar Os 40 Anos De Ministério (Assista)

Uma festa inesquecível reuniu centenas de milhares de pessoas na praça campos de Bagatelle em São Paulo. A comemoração é dos quarenta anos em que o Missionário R.R. Soares prega a palavra de Deus. No evento, a mensagem de fé, do Missionário, e a participação de várias autoridades e cantores da gravadora Graça Music.

O evento de comemoração dos 40 anos de unção ministerial do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, reuniu várias igrejas do ministério no campo de Bagatelle. Durante todo o dia o tráfico de carros e ônibus foi intensa. Foi preciso acomodar todos os veículos no sambódromo do Anhembi. Várias caravanas de todo o país estiveram presentes nesta grande festa.

Repetindo o mesmo movimento de 2004, o "Acende uma Luz", iluminou o céu da cidade, com lanternas que foram acesas pelo povo durante a ministração da canção gravada pelo Missionário R.R. Soares. A festa contou com a participação dos cantores da Graça Music, Bruna Martins, Davi Soares (Filho de R.R. Soares), Danielle Rizzutti, Fabiano Motta, Sandro Nazireu, Bruna Olly, Fernandes Lima e também pastores consagrados da igreja.

Fonte:Rit Notícias\Gospel Channel Brasil - Via: NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI