SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela Bíblica Da Record "Os Dez Mandamentos" Aumenta a Audiência Em 83% e a Novela "Babilônia" Da Globo Despenca Em 20% No Ibope

A novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, o maior acerto da teledramaturgia da Record nos últimos anos, está se tornando um empecilho para a Globo no horário em que vai ao ar (das 20h30 às 21h30, aproximadamente).

Depois de unir esforços para ajustar a novela “Babilônia” ao gosto do público, a audiência do “Jornal Nacional” também acabou sendo afetada.
Os dois programas da Globo disputam público diretamente com a novela da concorrente, de Vívian de Oliveira, que completou um mês no ar com resultados que surpreenderam até a direção da própria Record.
O aumento de audiência na faixa foi de 83% nas principais regiões metropolitanas do Brasil até o dia 21 de abril, enquanto a Globo teve queda de 20% no mesmo horário.
Em São Paulo, a audiência seguiu a mesma tendência. A queda da Globo na faixa da novela foi de 18%, enquanto a Record cresceu 66% com o primeiro mês de exibição da trama sobre o profeta Moisés, que na Bíblia liberta o povo hebreu.
A Record não obtinha resultados tão expressivos com uma novela desde a trilogia “Os Mutantes” (2009), de Tiago Santiago. Nenhum produto da teledramaturgia da emissora termina com média de dois dígitos desde “Vidas em Jogo” (2011).

“A gente fez uma pesquisa e descobriu que só 20% dos espectadores das produções bíblicas eram evangélicos. É bem pouco. O resto eram outras religiões e o público em geral”, disse o diretor-geral, Alexandre Avancini, em entrevista exclusiva ao iG.
"A novela cativa por ter muitos dramas familiares que são absolutamente contemporâneos. A gente vê muito a história da mãe que teve que entregar o filho para adoção e depois o procura, tem o drama da mulher que é espancada pelo marido... E o que emociona o espectador é essa relação familiar", defende.

Fonte: Portal Guiame - Com informações:Folha de São Paulo e IG VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI