SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

O cantor Regis Danese participou de dois programas no SBT, neste feriadão, lançando o CD #Profetizo.

Na sexta (3), foi entrevistado por Danilo Gentili, no The Noite; e, no domingo, o cantor esteve no Programa da Eliana. Foram momentos marcantes e emocionantes!
A entrevista no The Noite teve um tom leve e descontraído. E o apresentador Danilo Gentili, que declarou ser cristão, foi muito atencioso, relembrando toda a trajetória musical do cantor. Regis falou sobre a carreira, sua conversão e também sobre o testemunho de sua filha, Brenda, curada de leucemia.
Gentili relembrou momentos do cantor antes dele se converter e aproveitou a oportunidade para perguntar se o cantor não sentia vontade de gravar ou de compor músicas seculares. Regis respondeu que, vieram convites, mas ele rejeitou porque isso não faz mais parte da sua vida. "Amo cantar para Deus!", disse.
Uma parte emocionante da entrevista foi quando Regis testemunhou da cura na vida de sua filha Brenda, que hoje está com seis anos. "Para glória de Deus, Ele ouviu nossas orações e Brendinha está curada! Amo muito minha filha.", testemunhou.
No domingo de Páscoa (5/4), Regis Danese participou do Programa Eliana - que foi transmitido ao vivo -, ministrando para uma família que estava no palco e emocionou a todos, inclusive a apresentadora. Ela lembrou que o cantor sempre participa de momentos especiais no seu programa e que é uma pessoa muito abençoada por Deus!

Para Regis, essas duas participações marca o lançamento do seu novo CD #Profetizo. "Foi bênção demais! Muito importante para o meu ministério e para a divulgação do Evangelho. Tanto no The Noite quanto no Programa Eliana foram atingidos picos de audiência. Agradeço a Deus por esses momentos!", finaliza Regis Danese.

Clique aqui e compre o seu CD #Profetizo

#ContaPraTodoMundo

Fonte: Comunicação Grupo MK VIA NP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI