SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Lucas realiza seminários para jovens pelo Brasil.

Com o perfil jovem, o Pastor Lucas realiza seminários com o objetivo de levantar uma geração apaixonada por Jesus
Neste mundo de tantas incertezas e questionamentos, principalmente para os jovens, o pastor Lucas se mostra como um líder no sentido exato dessa palavra. Um jovem compromissado com Deus, com valores do Reino e que tem uma oratória contemporânea. Ele é alegre, comunicativo, entusiasmado e cheio do Espírito Santo. Isso se deve à intimidade com Deus, relacionamento que preserva e desenvolve a cada dia.
Lucas é pastor do Ministério “Jovens na Visão” (JNV), e vice-presidente da Comunidade Vida no Altar, localizada em Artur Nogueira, São Paulo (SP). É casado com a pastora Thaisa, e pai de dois filhos: Samuel e Gabriel. Atualmente, Lucas faz parte do cast da gravadora MK Music e lançou recentemente o seu álbum autoral “Faz acontecer” – as 10 faixas são assinadas por ele.
A visão do ministério está fundamentada em Joel 2.28 e Atos 2.17: “Creio em um avivamento nesta geração! Um avivamento que resgata valores e transforma caráter. O avivamento tem o poder de quebrar as estruturas engessadas e trazer um renovo, reavivando o amor por Cristo e pela obra de Deus na terra. Cremos em uma geração de continuidade, que se posiciona com retidão, alegria e responsabilidade para com o seu papel no cumprimento dessa visão. E a nossa oração é para que Deus nos renove e traga o avivamento necessário para que cumpramos toda boa obra para a qual Ele nos chamou”, explica o pastor Lucas.
A missão do JNV é “alinhar uma geração para servir à visão do reino de Deus, resgatar valores, anunciar o Evangelho na sua essência e despertar a Noiva do Senhor” e, para isso, Lucas diz que é preciso oração, compromisso e ação. Ele crê que os jovens têm energia e paixão suficientes para serem anunciadores das boas-novas do Evangelho e resgatadores da Igreja, mas que eles precisam de orientação e acompanhamento para que a fé seja fortalecida e enraizada. Lucas explica que, segundo pesquisa, de cada quatro jovens cristãos que ingressam na faculdade, três abandonam a fé por não terem base suficiente para se defenderem dos argumentos lógicos. E este é um dos novos projetos que ele pretende desenvolver até o fim do ano: treinamento de jovens para a defesa da fé.
Dando prosseguimento aos trabalhos do ministério, ele ministrou, no dia 11 de abril, noSeminário JNV. O evento contou com a participação do cantor Kleber Lucas. O slogan do Seminário é “Visão 2.2”, baseado em Habacuque 2.2 (estendendo-se ao versículo 3), com o propósito de alcançar adolescentes e jovens, objetivando treiná-los para serem o Reino de Deus no sistema do mundo: “O Seminário JNV Visão 2.2 foi surpreendente para mim. Deus nos visitou de uma forma especial. Ali rimos, choramos, pulamos, gritamos, aprendemos, fizemos alianças, geramos comunhão e um despertamento na galera. Tivemos a participação especial do pastor Kleber Lucas que nos trouxe um sermão impactante e relembrou suas canções que marcaram a nossa geração. O propósito principal foi alcançado, plantamos a visão 2.2 na juventude. Todos decidiram ser um foco de avivamento, descobriram que é possível ser pregador do evangelho sem ter um púlpito e um microfone. Todos nós entendemos o verdadeiro padrão de santidade que não está embasado no ‘não fazer isso ou aquilo’. Se quiser aprender como vencer o pecado na forma Bíblica e se tornar um transformador na nossa geração, vá no próximo #SeminárioJNV”, finaliza o pastor Lucas.

Contatos: www.prlucas.com.br / contato@alagenciamentos.com.br – Ângelo Luiz (21) 7811-0864

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI