NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Pastora Yonara Diz Que Foi Ao Inferno 15 Vezes e Voltou Para Dar Seu Testemunho, Seria Possível? (Assista)

A pastora Yonara Santo, que diz ter ido ao inferno diversas vezes, participou do programa Superpop, na RedeTV!, e reiterou que sua experiência sobrenatural a permitiu ver coisas perturbadoras.
Há aproximadamente três anos, quando seu relato eclodiu nas redes sociais, Yonara vem dizendo que foi ao inferno três vezes, e lá encontrou um vale dos homossexuais e um para as pessoas com atuação destacada na igreja, como pastores e ministros de louvor.
No programa de Luciana Gimenez, a pastora foi questionada sobre a semelhança de seu relato com o testemunho da escritora norte-americana Mary K. Baxter, autora do livro “Divina Revelação do Inferno”, onde narra experiências sobrenaturais.
Yonara negou que tenha usado a história da escritora para se inspirar: “Quando eu passei por esta experiência, eu não tinha conhecimento de que alguém tinha ido ao inferno. Eu não estaria copiando. Na realidade, eu tinha acabado de me converter e, por algumas experiências, eu recebo do Senhor uma missão de que eu fui chamada para ter alguns arrebatamentos e que eu deveria ter um preparo para isso”, explicou-se.

Em suas viagens ao inferno, Yonara disse que viu o papa João Paulo II e o médium Chico Xavier, além de pastores: “Eu vi [no inferno] um vale somente daqueles que estavam na igreja. Um vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos profetas, aqueles que estavam na casa de Deus e não andaram de conformidade com a Palavra”, afirmou.
O pastor Bruno dos Santos, teólogo, também foi convidado para o programa e disse que os relatos de Yonara Santo serão sempre subjetivos: “Não podemos colocar a Escritura Bíblica junto com a experiência pessoal. A experiência que a pastora teve – com todo respeito à experiência dela – será sempre subjetiva. Ela nunca pode basear a experiência que ela teve na Escritura Sagrada. É uma experiência que serve para ela, mas não dá para pautar”, ponderou.
Santos voltou a reforçar seu ponto de vista dizendo que, não há, nas Escrituras, nenhum incentivo para adotar esse tipo de experiência como doutrina: “Apesar de a Bíblia, por exemplo, revelar a ideia do inferno, ela não nos explica exatamente o que é o inferno. É como se diz na teologia: é uma verdade revelada, mas não explicada. Isto fica como mistério

da fé”.
  

Fonte: Gospel Mais\Rede TV! via NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...