SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Raridade volta a ser trilha sonora do Artilheiro Musical

Raridade é uma música que comove muitas pessoas em todo o país, tanto é que figura entre as mais tocadas nas rádios evangélicas e rendeu ao cantor Anderson Freire milhares de cópias vendidas do seu último CD.
Neste domingo (12) a canção voltou a ser tocada no Artilheiro Musical do Fantástico. O quadro permite que o jogador que marcar três gols peça uma música para servir como trilha sonora da reprise dos gols.
E foi “Raridade” a música escolhida por Daniel Cruz, do Santa Rita. O jogador fez 3 dos 4 gols que marcaram a vitória do time contra o CEO no Campeonato Alagoano.
O refrão da música diz: “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor/ Não chore se o mundo ainda não notou/ Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor/ Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir/ Se você desistiu, Deus não vai desistir/ Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”.

Essa não foi a primeira vez que a canção de Anderson Freire – que faz parte do “DVD Essência” lançado pela MK Music – aparece no programa da Globo. Em fevereiro deste ano a música serviu de trilha para os gols do jogador Stênio Garcia do time Real Noroeste e em outubro de 2014 a canção foi a trilha escolhida por Neymar que marcou quatro gols no jogo da Seleção Brasileira contra o Japão.

FONTE: G.PRIME- VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI