SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ricardo Brunelli, Líder Do Ministério Bereana Prepara Seu Primeiro CD Solo Pela Gravadora Central Gospel Music

A Central Gospel Music anuncia mais uma grande novidade para o público. A gravadora fechou uma parceria de distribuição do CD Volta, do cantor Ricardo Brunelli, e em breve todos poderão conferir e serem abençoados com as lindas músicas do álbum.

O trabalho possui 12 faixas e foi produzido por Paulo César Baruk e Rik Andrade. A mensagem principal passada pelas letras das músicas é provocar no cristão a volta ao centro da vontade de Deus, ocasionando uma mudança de vida nas pessoas. Duas canções do álbum ganharão videoclipes e serão exibidos no programa Vitória em Cristo no dia do lançamento.

Ricardo Brunelli já lançou trabalhos anteriores pela Central Gospel Music como líder do ministério Bereana. Esse será o primeiro projeto solo do cantor e a ideia partiu dos próprios membros do ministério, que viram em sua vida um propósito de levar a mensagem de Deus e propagar o evangelho, além de poder estar mais próximo da realidade das pessoas através da carreira solo.

O lançamento do CD Volta está previsto para os próximos meses. Fique ligado que em breve mais novidades serão divulgadas!

Fonte: Central Gospel Music VIA NP! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI