NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Ronaldo André Divulga Capa Do Seu Primeiro CD Pela Gravadora Graça Music Intitulado "Instrumento Teu"

Após muita expectativa, foi enviado para a fábrica o primeiro trabalho de Ronaldo André com o selo Graça Music. Além do CD inédito, cujo repertório ainda está sendo selecionado, a gravadora vai distribuir o disco “Instrumento Teu”, que reúne 13 canções em um estilo sertanejo bem atual, com arranjos arrojados e uma sonoridade marcante.
A mensagem do álbum está baseada em Isaías 61.1: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.
Na produção musical, assinada pelo próprio Ronaldo, em parceria com Dionata Rodrigues, foi usado o que há de mais moderno em equipamentos e sonoridade. “Gravamos em sistema protools HD. Além do sertanejo universitário, também trouxemos as ‘vaneras’ e um pouco de pop, que chega a soar muito forte em algumas canções”, explica Ronaldo.
No repertório, 11 faixas inéditas, de Ronaldo e Zinho Lima, e duas regravações: “Mais que uma voz”, de Marcelo Manhães, gravada por Kleber Lucas, e “Dia de sol”, do Everaldo Greter”. Como bônus, oito playbacks.

Alguns dos carros-chefes são: “Agindo Deus”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, “Bênção e maldição” e “Pode clamar”. “Vou ao monte uma vez por semana e gosto de fazer campanhas. Lá, Deus tem me inspirado em cada composição. Espero que essas letras sejam uma boa semente e que achem uma terra fértil em cada coração”, destaca.
Pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, o cantor, compositor e produtor Ronaldo André iniciou a carreira musical aos 16 anos, tocando guitarra na banda de Lídia Vidigal. Hoje, com 10 CDs – sendo seis solo – e um DVD no currículo, é reconhecido pela mistura de músicas de adoração a baladas sertanejas e pop.
Em 25 anos de carreira, já esteve em turnê por países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. “Comecei a tocar aos oito anos de idade, usando a guitarra do meu tio. Aos 16, uma irmã da minha igreja me apresentou à cantora Lidia Vidigal. Entrei para a banda dela e não parei mais”, lembra Ronaldo.
Três anos depois, o cantor foi convidado a fazer parte da banda Nova Dimensão, com a qual lançou os CDs: “Presença”, “Fonte da Vida” e “Volta pra Jesus”. Nos três, assinou diversas faixas do repertório.

Em 1995, saiu da banda para criar o grupo Lumiar, que perdurou por quatro anos e lançou um disco homônimo. Com o fim do grupo, Ronaldo André concretizou o sonho de iniciar carreira solo e, desde então, lançou os CDs: “Em versos”, em 2000; “A quem tem sede”, em 2003; “A Ele”, em 2001; e “É impossível, mas Deus pode”, em 2013; além dos discos “Nova Dimensão Acústico” e “ Instrumento Teu”.

Fonte: Graça Music VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...