NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Ronaldo André Divulga Capa Do Seu Primeiro CD Pela Gravadora Graça Music Intitulado "Instrumento Teu"

Após muita expectativa, foi enviado para a fábrica o primeiro trabalho de Ronaldo André com o selo Graça Music. Além do CD inédito, cujo repertório ainda está sendo selecionado, a gravadora vai distribuir o disco “Instrumento Teu”, que reúne 13 canções em um estilo sertanejo bem atual, com arranjos arrojados e uma sonoridade marcante.
A mensagem do álbum está baseada em Isaías 61.1: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.
Na produção musical, assinada pelo próprio Ronaldo, em parceria com Dionata Rodrigues, foi usado o que há de mais moderno em equipamentos e sonoridade. “Gravamos em sistema protools HD. Além do sertanejo universitário, também trouxemos as ‘vaneras’ e um pouco de pop, que chega a soar muito forte em algumas canções”, explica Ronaldo.
No repertório, 11 faixas inéditas, de Ronaldo e Zinho Lima, e duas regravações: “Mais que uma voz”, de Marcelo Manhães, gravada por Kleber Lucas, e “Dia de sol”, do Everaldo Greter”. Como bônus, oito playbacks.

Alguns dos carros-chefes são: “Agindo Deus”, primeira música a ser trabalhada nas rádios, “Bênção e maldição” e “Pode clamar”. “Vou ao monte uma vez por semana e gosto de fazer campanhas. Lá, Deus tem me inspirado em cada composição. Espero que essas letras sejam uma boa semente e que achem uma terra fértil em cada coração”, destaca.
Pastor da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, o cantor, compositor e produtor Ronaldo André iniciou a carreira musical aos 16 anos, tocando guitarra na banda de Lídia Vidigal. Hoje, com 10 CDs – sendo seis solo – e um DVD no currículo, é reconhecido pela mistura de músicas de adoração a baladas sertanejas e pop.
Em 25 anos de carreira, já esteve em turnê por países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. “Comecei a tocar aos oito anos de idade, usando a guitarra do meu tio. Aos 16, uma irmã da minha igreja me apresentou à cantora Lidia Vidigal. Entrei para a banda dela e não parei mais”, lembra Ronaldo.
Três anos depois, o cantor foi convidado a fazer parte da banda Nova Dimensão, com a qual lançou os CDs: “Presença”, “Fonte da Vida” e “Volta pra Jesus”. Nos três, assinou diversas faixas do repertório.

Em 1995, saiu da banda para criar o grupo Lumiar, que perdurou por quatro anos e lançou um disco homônimo. Com o fim do grupo, Ronaldo André concretizou o sonho de iniciar carreira solo e, desde então, lançou os CDs: “Em versos”, em 2000; “A quem tem sede”, em 2003; “A Ele”, em 2001; e “É impossível, mas Deus pode”, em 2013; além dos discos “Nova Dimensão Acústico” e “ Instrumento Teu”.

Fonte: Graça Music VIA NP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...