NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Silas Malafaia pede para evangélicos conterem críticas à "Babilônia"

Considerado o pastor com maior influência na bancada evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Malafaia pediu para a Frente Evangélica conter as críticas à novela "Babilônia", da Globo.
Segundo a revista Veja, Silas não pede isso por ser a favor da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ou por concordar que houve exagero, muito pelo contrário. Ele apoia todas as opiniões da bancada e compartilha das mesmas ideias, mas entende que alguns ataques exagerados à novela global, na verdade, podem produzir o efeito inverso e promovê-la no futuro, fazendo-a dar certo no Ibope.

Malafaia afirmou para os deputados que a carta de repúdio, divulgada no último dia 19 de março pelos deputados pertencentes à bancada, deve ser o último movimento dos evangélicos contra a trama, e que nenhum outro deverá acontecer.

Entenda o caso

A Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, órgão da Câmara Federal presidido pelo senador Magno Malta (PR-ES), começou uma campanha em suas

redes sociais pedindo para os seguidores boicotarem a novela.

"Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não dê espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista", diz Malta em sua página. Até o fechamento desta matéria, a campanha já tinha quase 400 mil compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...