SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalles Roberto Chega Ao Primeiro Lugar No Top 10 De Música Espanhol

Thalles Roberto tem feito diversos shows em países hispânicos, e com isso o cantor tem conquistado novos públicos. Recentemente o cantor reuniu uma multidão em show realizado em Bueno Aires. Os resultados já começaram a surgir e o artista conquistou em poucos dias o primeiro lugar no iTunes com o single “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Outra conquista atingida pelo cantor foi o primeiro lugar no Top 10 das melhores músicas cristãs lançadas entre Fevereiro e Abril de 2015, segundo o site About en Español com a música ” Sejam Cheios do Espírito Santo”.
Thalles ultrapassou artistas espanhóis como: André Ray, Vaes façanha, Manny Monte, Travy Joe, Estado de fé, Miel San Marcos, Melissa Romero, Christine D’Clario , Julissa e Generación 12. A música “Sejam Cheios do Espírito Santo”, destaque no top 10 faz parte do álbum “IDE- Ao Vivo na Igreja Bola de Neve”, gravado em 2014.
O Álbum “IDE” atingiu a certificação de disco de ouro no CD por vendagem superior a 40 mil cópias e em DVD pela vendagem de 25 mil cópias. O cantor falou sobre o sucesso do single fora do Brasil: “O single – “Sejam Cheios do Espírito Santo” foi lançado recentemente nos Estados Unidos e nos 20 países da América Latina pela Motown e está em 1º lugar!

"1º Lugar em uma terra que não são as minhas terras, mas que tem o meu coração a minha oração e o meu propósito inteiro: O REINO do meu REI!”, afirmou Thalles.

A novidade é que no dia 1 de maio em Miami será o lançamento mundial do CD “Dios Me Ama” pela MOTOWN. O CD ainda não foi lançado, mas o single já está em primeiro lugar.

Fonte:Universal Music Christian Group VIA NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI