SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Inaugura o Estúdio RADIOBEAT e Fala Sobre o Novo DVD Na Rádio Globo (Ouça)

Ouça a participação da Aline na Rádio Globo clicando aqui.

Aline Barros inaugurou na última terça (19/05) o Estúdio RADIOBEAT. A cantora cantou e emocionou o público que acompanhou a transmissão ao vivo pelo site da rádio. Aproveitou também pra contar detalhes sobre a gravação do novo DVD “Extraordinária graça”, que acontece no dia 13 de junho, no HSBC Arena (Rio de Janeiro).

- “Esse DVD vai ser diferente de tudo que já fiz. Nenhuma luz vai se comparar ao brilho de Jesus naquele local. As pessoas serão tocadas ao ponto de verem milagres acontecer. Deus vai visitar aquele local de forma muito intensa. Estamos em uma campanha de oração por esse dia”, disse a cantora.
Sobre o repertório do DVD, Aline garantiu que o público vai perceber uma “pegada” diferente nas músicas e adiantou também que terá a participação especial do Fernandinho em uma das músicas: “Tudo envolve uma lição de comprometimento com Deus. Trago sempre para o meu trabalho pessoas que são sérias e envolvidas com Deus. É um privilégio ter Fernandinho nesse DVD”, completou.
Depois do shows, os ouvintes convidados tiraram fotos com Aline e ainda tiveram um momento especial no camarim da cantora, que recebeu a todos com muito carinho.
A cantora ainda esteve nos estúdios da Rádio Globo e fez uma oração com os ouvintes do programa “David da Tarde” e também contou mais detalhes sobre o DVD “Extraordinária graça”

Fonte: Site Oficial Aline Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI