SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Angélica sobre acidente: "Foi um milagre o que aconteceu, Deus nos salvou"

 A apresentadora Angélica está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e numa entrevista ao jornal O Globo, falou sobre o acidente que sofreu neste domingo (24).
"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse.

Entenda

Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, além de duas babás, piloto e copiloto estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
As causas da pane estão sendo investigadas, mas segundo o jornal Correio do Estado, quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.
Depois disso, fizeram exames em um hospital de Campo Grande e foram transferidos para São Paulo na noite de ontem.


Fonte Natelinha!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI