SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor Latino Visita o Bispo Edir Macedo Na Sede Da TV Record e Expressa Sua Gratidão Por Gestos Feitos Décadas Atrás

O bispo Edir Macedo recebeu a visita de Roberto Souza Rocha, 42 anos, cantor e compositor conhecido pela nome artístico de Latino.
O artista popular afirmou que tinha o sonho de encontrar-se pessoalmente com o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus para expressar sua gratidão por gestos feitos décadas atrás.
“Ainda garotinho, perambulava pelas ruas do Méier, zona norte do Rio de Janeiro, com os meus primos. Dormíamos na rua e eu me lembro de ouvir o Bispo Macedo pregar para algumas pessoas na praça Jardim Méier, em um coreto de madeira. Inconscientemente, eu absorvi aquelas palavras. Apesar da minha condição muito precária e quase sem nenhuma chance de dar certo na vida, hoje estou aqui e realmente tenho certeza de que aquelas palavras me influenciaram muito, me motivaram e me deram a força que eu precisava para ignorar a realidade difícil que eu vivia e seguir em frente”, afirmou Latino ao site da denominação.
O jornalista Marcelo Rezende já havia antecipado essa história durante o programa Cidade Alerta, meses atrás, relatando uma conversa que ele tinha tido com o cantor em um compromisso pessoal.
De acordo com o cantor, Macedo – que à época era pastor – muitas vezes o ajudou a comer, oferecendo alguns trocados, e fazia brincadeiras com o menino que não tirava a camisa do Flamengo: “Eu me lembro muito claramente dele falando para mim em tom de brincadeira: ‘essa camisa vai sair andando sozinha’, já que eu nunca, nunca mesmo, a tirava. Ele chegou a me dar comida, mas talvez nem se lembre, porém, eu nunca esqueci”, relembrou.
O encontro entre o artista e o bispo aconteceu na sede da TV Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. E Latino disse ter se emocionado: “Um dos meus sonhos era poder um dia contar isso tudo ao bispo e, quando tive essa oportunidade, foi a maior emoção da minha vida. Eu tremia tanto, me emocionei, me deu até dor de barriga. Vocês não podem imaginar o quanto significou poder encontrá-lo. Até agora, ao lembrar do momento que o vi, me emociono muito”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI