SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Depois da Globo, Record convida bancada evangélica da Câmara para visita.

Depois da Globo ter convidado os deputados evangélicos da Câmara Federal para visitar o Projac, a chamada "bancada da bíblia" agora ganha as atenções da Record.

Segundo a revista Veja, representantes da emissora foram enviados para Brasília na intenção de convidar estes deputados para conhecerem o RecNov, seu complexo de novelas no Rio de Janeiro.
Nesta terça (12), o diretor corporativo da Record, Márcio Novaes, formalizou o convite em uma conversa com esta bancada. Vale ressaltar que, mesmo sendo de propriedade de um evangélico - Edir Macedo, criador da Igreja Universal do Reino de Deus -, a rede não tem uma boa relação com outras igrejas e religiões, tanto que ontem foi condenada por desrespeitar religiões afro-brasileiras.
Na semana passada, a Globo fez um convite formal para os deputados da bancada evangélica visitarem e fazerem um tour pelo Projac, seu centro de produções no Rio de Janeiro. Se a visita ocorrer, será a segunda vez que um grupo de pastores estará na emissora para conhecer a sua estrutura física. Em 2012, o Bispo Robson Rodovalha, da Igreja Sara Nossa Terra, levou evangélicos para um tour pelo central de produções.
Isso ocorre porque a relação entre o canal carioca e os evangélicos está problemática, desde o beijo entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela "Babilônia".

NP- A GENTE NÃO PARA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI