SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ESTA NO AR! MOMENTO DE FÉ "Não desanime, Deus te fortalece"!

Começar as coisas é muito bom, é muito empolgante, mas no decorrer do caminho começamos a perder a motivação, não levamos o projeto com alegria até o fim, mas o importante é regar a planta todos os dias, precisamos alimentar os nossos sonhos todos os dias, com fé, jejum e oração, para que as promessas que o nosso DEUS nos deu, se renove a cada dia. DEUS quer regar os seus sonhos, os seus projetos.
Se você tirar as alegrias do coração de uma pessoa, você tira a vida da pessoa. Nós não podemos perder a alegria na nossa vida, nós não podemos desanimar, o Senhor tem que estar nos renovando todos os dias, e muitas vezes Satanás tenta roubar a nossa alegria e lançar desânimo e não podemos permitir que isso aconteça.
Em Ageu 1: 3,4, vemos que o tempo foi passando e o povo de Israel perdeu o estímulo de reconstruir a nação, haviam perdido a visão, a direção. Talvez você também perdeu a direção, a visão de DEUS; mas o ESPÍRITO SANTO vai abrir os seus olhos e você vai começar a enxergar o plano de DEUS para as nossas vidas. Não desista dos seus sonhos, dos seus projetos, porque se CRISTO está no barco, tudo vai bem.
Ageu 1:5 - Quando o povo perdeu a visão de DEUS, começou a trabalhar inutilmente e assim é com todo aquele que perde a visão de DEUS, você percebe que trabalha, trabalha, mas não sai do lugar, não cresce, não muda, os sentimentos continuam enrolados, a prosperidade não chega; mas vai mudar, quando você voltar os seus olhos para o Senhor, você vai enxergar tudo o que DEUS tem para você.
Olhe para o passado, mas não fique no passado. É hoje que a situação vai se reverter na sua vida; seja forte, querido, porque DEUS te fortalece!
É por pouco tempo essa luta, ela vai passar, porque vai acontecer algo tremendo, DEUS vai mexer na terra, no céu, nas coisas que te rodeiam, só para te abençoar.
DEUS tem os recursos financeiros, espirituais, Ele tem o controle de tudo, por isso pode fazer do impossível, possível para você!
Que DEUS te abençoe em nome do PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, Amém!
  


CONFIE SEMPRE EM DEUS MEU AMADO(A)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI