SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Eu tenho graça” é o novo CD de Leandro Marques

O rapper Leandro Marques se prepara para o lançamento do CD “Eu tenho graça”, disco lançado pela Graça Music que deve chegar às lojas de todo o Brasil nas próximas semanas.
O disco traz uma mistura de ritmos como rock, samba e soul sem deixar de lado o rap que é a marca registrada do cantor. “O rap é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos”, adianta Leandro que completa: “Apesar de ser um CD de rap, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”.

O repertório é composto por 13 faixas escritas por Leandro Marques, todas elas falam da Graça do Senhor e do amor incondicional de Deus. O rapper afirma que cada canção escrita o faz ter uma nova experiência do Deus.
“O processo de construção das letras e melodias, em si, já é um milagre. Cada canção que escrevo é um testemunho de fé e prova do amor de Deus para comigo. Em cada música que fica pronta – e estas ficaram fantásticas–, tenho uma nova experiência, que não é só auditiva, mas também e, preponderantemente, espiritual”.
A primeira música que será divulgada nas rádios de todo o país será “Pela Fé”, outra faixa destacada do disco será “O preço do amor”, que conta com a participação especial de Letícia Marques, filha do cantor. O álbum ainda traz uma canção infantil, intitulada “A arca”.
A produção do CD “Eu tenho graça” é assinada por Emerson Pinheiro em parceria com Johnny Essi. Já as fotos do projeto gráfico são assinadas por Agabio Jr.

GRAÇA MUSIC E GOSPEL PRIME!

AQUI A GENTE INFORMA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI